McDonald’s inova mais uma vez e traz o ovo como protagonista dos seus novos sanduíches

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com o objetivo de oferecer refeições cada vez mais equilibradas, saborosas e com uma experiência bastante divertida, o líder do segmento de refeições rápidas preparou dois lançamentos que vão enlouquecer os fãs de McDonald’s e os apaixonados por ovos. A primeira é o Egg Junior, uma nova opção para o McLanche Feliz composta por pão, ovo, ketchup e mostarda, que além de delicioso é equilibrado e super nutritivo – assim como todas as combinações dessa linha seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

O ingrediente também entrou para a família Quarterão. Além do clássico composto por hambúrguer feito com carne 100% bovina, envolvida por duas fatias de queijo e temperado com ketchup, mostarda, cebola e picles, o cliente McDonald’s poderá optar também pelo Egg Quarterão (com ovo frito) ou pelo Triplo Quarterão (com três hambúrgueres).

“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações de cardápio, para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham sempre novas e nutritivas opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, por exemplo”, afirma Roberto Gnypek, Vice- Presidente de Marketing do McDonald’s.

A escolha pelo ovo como o protagonista não é por acaso e faz parte de um objetivo mais amplo da companhia, o de oferecer alimentos nutricionalmente mais equilibrados. É sabido que o ovo ajuda na construção dos músculos pela alta quantidade de proteína, faz bem para os olhos e ajuda no desenvolvimento do cérebro.

Ao longo dos últimos anos foram realizadas uma série de reformulações no cardápio da rede, para redução de itens como sódio, açúcar e calorias. Entre as mudanças mais importantes estão a redução na quantidade de sódio de todos os pães e a adição de Vitaminas B1, B5, B6 e PP na sua formulação.

Fonte: Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes