Incentive o seu filho a se mexer nestas férias

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

cia dos brinquedosJá estamos na metade das férias de julho e muitas mães ficam na dúvida: liberar ou não todos os alimentos? Permitir ou não os exageros? Afinal, acabaram as provas, há o recesso de atividades extracurriculares, e o descanso merecido aos filhos.

A época é de frio, logo a tendência será comer mais guloseimas e aumentar a quantidade de alimentos no dia. Independente da temperatura, no entanto, você acha que deve liberar 100% a dieta?
Para não cair em armadilhas, vale planejar como serão as férias dos filhos: com atividades ou sedentarismo? Passeios ou games? Brincadeiras ou leitura?
Planejar as atividades e o cardápio deixa esse momento de descanso muito mais gostoso é programar algumas atividades recreativas em que as crianças possam simplesmente mexer o corpo. Não deixe que o dia se resuma em tablets, TV, leitura e dormir.

Queimar energia evita o ganho extra de peso. Além disso, organizar o cardápio pode liberar os dias de “guloseimas”. Curtir as crianças durante esses dias de descanso é um verdadeiro tesouro na vida de qualquer família.

Não é preciso ser neurótico, mas aprenda a fazer as escolhas adequadas.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes