Fotos de lagartixa “obesa” viralizam e intrigam internautas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Vira e mexe surge um assunto que intriga a internet. Nesta quinta-feira, 5, foi a vez de uma lagartixa com um tamanho diferente do que estamos acostumados a ver por aí chamar atenção dos internautas. As fotos foram compartilhadas na redes sociais e geraram uma série de teorias e piadas sobre o assunto.

“Eu sei que eu sou bióloga, mas nem todo biólogo sabe de todas a biologuices. Essa gracinha apareceu na casa de uma amiga. Especialistas do Twitter, alguma ideia do que pode ter acontecido com ela?”, escreveu uma usuária da rede social.

Não demorou muito para que a foto fosse compartilhada por vários internautas com diferentes suposições. “Nunca vi nada parecido! Visualizo duas possibilidades: ou ela comeu muitos ‘Bug’s Mac’ pelas paredes mesmo ou trata-se talvez de uma fêmea prestes a fazer a postura dos ovos. Por enquanto fico com a primeira hipótese”, apostou um. “É o anticoncepcional”, escreveu outra. E teve até quem brincou sobre padrões de beleza: “Lagartixa fora dos padrões impostos pela sociedade kkkkk.”

Muita gente ficou aflita com a foto. “Não aguento mais ver, me dá muita agonia”. E também teve quem amou: “É a coisa mais fofa do mundo.”

Ninguém de fato conseguiu descobrir o que aconteceu com o bichinho, que ganhou um apelido especial: “lagortixa”.

Fonte: Glamour

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes