Fazer sexo dá um “brilho” especial ao casal por 48 horas, afirma estudo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Você já sabe que o sexo melhora a saúde, a autoestima e até mesmo a memória, mas tudo indica que ele pode ir além: de acordo com um novo estudo, aquela noite quente com o gato gera um “brilho” especial por até 48 horas, fazendo com que vocês se tornem mais próximos e carinhosos.

Os pesquisadores da FLORIDA STATE UNIVERSITY estudaram 214 recém-casados que tiveram que preencher um diário por duas semanas. A cada dia, eles precisavam dizer se tinham feito sexo, e quão satisfeitos estavam com suas vidas sexuais, seus parceiros, seu relacionamento e seu casamento naquele momento através de uma escala de um a sete. Eles também avaliaram a qualidade geral do matrimônio no início do estudo e depois de seis meses.

Os dados mostraram que os benefícios da ocitocina, chamada de “Hormônio do Amor”, duram por cerca de dois dias inteiros, fazendo com que os pares SE APROXIMEM, SEJAM MAIS CARINHOSOS E SE SINTAM ATRAÍDOS E SATISFEITOS um com o outro – colocando a relação sexual no patamar de essencial para a manutenção do relacionamento e da qualidade da vida a dois em longo prazo.

Fonte: Daquidali

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes