Exercícios físicos para melhorar a vida sexual

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Os treinos de ginástica e musculação não servem apenas para deixar seu corpo mais magro e mais definido. Eles também podem ajudar a melhorar sua vida sexual, sabia?

Existem exercícios para a área da pélvis que trabalham relaxando o bumbum e as pernas e, consequentemente, proporcionando um conhecimento melhor do seu corpo e facilitando o prazer na hora H.

Aprenda a fazer quatro exercícios que melhoram a sexualidade:

Rotação da pélvis
Com as pernas abertas e as mãos na cintura, faça círculos com a pélvis sobre o eixo do corpo, como se estivesse num bambolê.

Balanço de pélvis
Deitada de barriga para cima, inspire e levante a pélvis, arqueando as costas. Ao expirar, volte a pélvis à posição inicial lentamente. Esse exercício também ajuda a aliviar cólicas menstruais!

Elevação da pélvis
Também de barriga para cima, com os joelhos dobrados e levantados, inspire e mexa levemente a pélvis, levantando a parte inferior das costas. Ao expirar, levante ligeiramente a pélvis até que ela saia do chão. Continue neste movimento, levantando vértebra por vértebra da coluna, até que sinta só os ombros e os pés no chão. Volte à posição inicial lentamente.

Rotação de quadris
De pé, com as pernas abertas e levemente flexionadas e com as mãos nos quadris, gire a pélvis várias vezes para frente, para trás e para os lados. A chave é fazer com que os seus quadris façam todos os movimentos, deixando as pernas relaxadas.

Fonte: Yahoo Mulher

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes