Dicas para deixar o corpo perfeito até o fim do ano

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com o início da primavera, começam também as preocupações com o corpo para o verão. Claro que eu sempre recomendo o CUIDADO COM A SAÚDE E COM A SILHUETA DURANTE TODO O ANO, ou melhor, durante toda a vida. É preciso manter uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios para que não ocorra essa pressa em perder peso, que muitas vezes pode afetar o lado emocional, fazendo com que a pessoa opte por dietas restritivas demais, que já sabemos, não são nada recomendadas.

O período de 3 MESES PODE SER CONSIDERADO UM “TEMPO LEGAL” PARA ADQUIRIR MUDANÇAS 100% VISÍVEIS no seu corpo e na sua saúde. A primeira dica que sempre dou é que seja criada uma meta, e, dentro desse novo “planejamento” e rotina, que exista foco e determinação. A conciliação de uma reeducação alimentar, atividades físicas e tratamentos estéticos é praticamente uma garantia de resultado positivo!

Com toda tecnologia que a área de estética tem oferecido no mercado, não tem nada melhor do que indicar um plano alimentar ligado a um procedimento estético.

Dentre tantas novidades, posso DESTACAR A CRIOFREQUÊNCIA, um dos mais solicitados e mais eficazes do mercado e dos Congressos Internacionais de estética.

 O QUE É E COMO AGE

Costumo dizer que esse aparelho é uma das máquinas mais poderosas, principalmente porque “ataca” o trio inimigo de todos os corpos: cELULITE, GORDURA LOCALIZADA E FLACIDEZ. Além disso, o procedimento pode também ser feito na face, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro desde a primeira sessão.

A criofrequência é a mais eficiente terapia à base de gelo e foi CONSIDERADO UM DOS MÉTODOS MAIS SEGUROS DO MERCADO, pois diferentemente de outros que que trabalham com temperaturas abaixo de zero, a criofrequência é manuseada por um especialista, através de ponteiras ultracongeladas que esfriam a epiderme a menos 10 graus C. Essas ponteiras vão sendo “passadas” pela região escolhida pelo paciente, ao invés de ficarem mais de 40 minutos paradas em um mesmo lugar, com riscos de queimaduras, como é feito com alguns outros aparelhos.

De maneira resumida, esse é um tratamento que trabalha a CRIOLIPÓLISE (congelamento da célula de Gordura) aliada à RADIOFREQUÊNCIA (produção de colágeno e elastina para FLACIDEZ). Ou seja, é um tratamento que trabalha diretamente na redução de medida e fortalecimento muscular.

O choque térmico entre o frio e o quente aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. Além disso, é capaz de trabalhar ao mesmo tempo a flacidez de pele e o contorno corporal, reduzindo de 20 a 25% da gordura corporal. O resultado chega a ser visível na primeira sessão, mas, eu recomendo de 4 A 6 SESSÕES, com intervalo de 15 dias cada.

Fonte: Daquidali

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes