As tendências de cores para os cabelos durante o Inverno

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No Inverno tudo muda, a bebida, a roupa e a pele. É uma estação mais romântica e a cor dos cabelos também muda. Os fios escurecem, favorecendo as morenas. Os tons quentes de chocolate estão em alta. A tendência para as madeixas nesse Inverno é que elas sejam em um tom monocromático e com luzes em tom sobre tom, com a mistura de dois ou três tons parecidos entre si, criando um visual mais natural e ao mesmo tempo iluminando os fios.

Já para as mulheres que não abrem mão dos fios claros, a pedida é por loiros mais quentes e fechados.Segundo a hair stylist Sabrina Teixeira, do salão Sá Hair, as cores tendências desse Inverno são: Marsala, Marrom Imperial, Diva Luxo e Ruivo Fatal, da linha Itallian.

“O segredo para uma coloração bonita e duradoura é a qualidade do produto aplicado. Indico a linha Italian Color, que tem 20 anos de mercado”, completou Sabrina.Para melhores resultados, a tintura deve ser aplicada por profissionais. “Nem sempre a aplicação feita em casa vai funcionar corretamente. Só um bom profissional sabe avaliar as condições ideais para se chegar no tom escolhido e garantir que os cabelos permaneçam saudáveis”, alertou a hair stylist.

cabelo sabrina1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes