As bolsas que serão tendências no futuro

Modelos prometem ser os preferidos para todas as ocasiões.

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A bolsa feminina é um acessório indispensável, que acompanha as mulheres praticamente todos os dias. Seja para um passeio casual ou uma ida ao trabalho, elas sempre estão ali e são escolhidas para combinar com todo o visual.

Alguns modelos estão sempre em alta, enquanto outros se tornam tendência com o passar dos anos. Como esse acessório é muito importante, descubra quais bolsas prometem estar entre as queridinhas para todas as ocasiões.

Camera Bag

Apesar de ter a palavra câmera em seu nome, essa bolsa não serve apenas para guardar equipamentos fotográficos. 

Trata-se de um modelo menor, para ser levado a tiracolo, que pode ser carregado nas mãos ou com uma alça longa, no ombro. Ou seja, é para quem gosta de levar poucos objetos.

Suas cores são neutras, indo do preto ao marrom, para que possam combinar com os mais variados looks.

Bolsas de crochê

Produtos feitos a mão são uma tendência que está em alta e deve continuar assim por um bom tempo, já que os consumidores têm dado preferência por objetos e marcas que focam na sustentabilidade.

Os modelos podem seguir tons mais neutros e até bem coloridos. Apesar de serem de crochê, as bolsas também apresentam estruturas sofisticadas, que combinam com ocasiões mais formais.

Bolsa hobo

Quem gosta de carregar muitos objetos dentro da bolsa vai se interessar por esta tendência, que já foi sucesso nos anos 2000 e retornou às passarelas. A promessa é que ela se mantenha em alta por mais algum tempo.

Seu formato é de uma meia-lua e sua alça é prática para levar nas mãos ou no ombro. Existem alguns modelos com alça ajustável, mas a versão curta é a mais comum.

Bag desmontável

Esta é uma novidade prática que pode ser resumida em uma bolsa dois em um. O mesmo modelo vem com uma bolsa maior e uma mini-bag. Assim, é possível sair com as duas e usar a menor para guardar o celular ou o dinheiro.

Agora, se a ideia é ir para um local onde a bolsa muito grande pode atrapalhar, basta desmontá-la e aproveitar a versão menor. O modelo promete continuar em alta, especialmente, por quem gosta de sair e frequentar eventos.

Bolsa de palha

Seguindo a mesma ideia da bolsa de crochê, os modelos de palha já deixaram de ser exclusivos para uso na praia ou na piscina. A ideia é trabalhar a sustentabilidade e exibi-los na cidade, principalmente, nos dias mais quentes.

As bolsas de palha têm ganhado detalhes diferenciados, como laços e alças de tecido customizados, para terem um toque extra de glamour e combinarem com os mais variados momentos.

Além dos tecidos, a alça de bambu também promete aparecer nos modelos de palha, dando aquele toque perfeito de sustentabilidade e trabalho manual.

Bolsas com vários compartimentos

Perfeitas para quem carrega vários objetos pequenos e gosta de manter tudo organizado, as bolsas com vários compartimentos estão conquistando muitas adeptas. Por isso, devem continuar entre as preferidas por um bom tempo.

Os bolsos podem ser internos ou externos e servem para guardar o celular, os documentos e tudo que você quer alcançar mais rapidamente. Assim, não precisa perder horas procurando os itens dentro da bolsa.

Handbag

Apesar de não serem práticas para o dia a dia, já que devem ser carregadas nas mãos, as handbags continuam entre as mais queridas para eventos importantes. Elas servem para criar looks charmosos e são ideais para carregar poucos pertences.

Para facilitar, elas têm uma alça pequena, que permite segurá-las nas mãos, então, mesmo pequenas, ainda são fáceis de carregar. Todos esses modelos de bolsas prometem ser um sucesso no futuro. Assim, é só escolher aquele que você precisa ter em seu guarda-roupa para estar sempre na moda.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes