As 5 tendências em ensino de inglês que você precisa conhecer

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Saiba quais ferramentas estão em alta no aprendizado da língua inglesa.

leianoticias.com.br1Quem não sabe que o inglês é a língua mais globalizada do mundo? É só olhar em volta para concluir isso. Aprender inglês hoje em dia não é apenas uma opção, mas já se tornou um requisito para todos que quiserem prosperar na carreira. Se você também deseja aprender a língua inglesa, desde a chegada da internet, há uma diversidade de ferramentas que podem ser utilizadas para esse propósito. No artigo de hoje, elencamos as 5 tendências em ensino de inglês que mais têm crescido e ganhado notoriedade no mercado virtual. Através delas, o aluno é livre para aprender não só o inglês, mas vários outros idiomas como espanhol, alemão ou japonês, a qualquer hora e de onde estiver.

  1. Busuu

A maior rede social de ensino de idiomas do mundo, Busuu já bate a casa dos 50 milhões de usuários e abrange mais de 200 países. A rede foi criada com o intuito de simplificar o aprendizado de idiomas e, ao todo, já oferece 12 idiomas, que podem ser aprendidos gratuitamente e através de lições, exercícios, grupos de prática oral, correção de textos ou discussões entre os usuários. Também é possível trocar experiências com nativos ou com estudantes estrangeiros que também estão em busca da fluência na língua.

  1. Dicionário: Pons

Fala-se em demasia sobre meios para aprender línguas e muito pouco sobre o famoso dicionário, que mesmo sendo online, ainda é extremamente importante para o aluno. Se você está estudando ou pretende começar a estudar uma segunda língua estrangeira, um bom dicionário é fundamental. O dicionário online Pons é completo e possibilita não só a explicação, mas também disponibiliza áudios para a prática da pronúncia e a escrita fonética, com diversos níveis de significados e expressões idiomáticas famosas.

  1. Plataforma Preply

A plataforma da Preply foi lançada há pouco tempo e já vem crescendo de forma considerável entre os estudantes de idiomas. A plataforma foi criada pensando na democratização do ensino, com o intuito de unir o útil ao agradável. Estudantes do mundo inteiro podem aprender com professores brasileiros, estrangeiros e nativos altamente capacitados. As aulas são agendadas a qualquer hora e o estudante só paga pelas aulas que tiver, sem a necessidade de pagar mensalidades ou ir até o professor. Se você está em busca de aulas de inglês – Skype – a Preply é sua melhor alternativa. Escolhe seu professor de inglês pelo link https://preply.com/pt/ingl%C3%AAs-por-skype“.

  1. Jogos online

Quer aprender inglês de forma divertida e eficiente? Aposte nos jogos online. A princípio, essa ideia pode causar algum grau de estranheza, mas a verdade é que estudar línguas através de jogos é uma das formas extremamente empolgantes de aprender outro idioma. O site Games to learn English, por exemplo, oferece uma grande variedade de jogos que ensinam o aluno tanto em termos de vocabulário quanto de pronúncia. Se você é do tipo que gosta de jogar, o ato de aprender inglês pode ficar bem mais prático!

  1. GoConqr

Para terminar a lista com chave de ouro, temos uma outra alternativa que está sendo o maior sucesso no aprendizado da língua inglesa: o mapa mental. Quem tem boa memória fotográfica pode beneficiar-se com esse site, que não está vinculado somente a estudantes da língua inglesa, mas de qualquer matéria. Você vai poder aprender através de mapas mentais, quizzes, notas, flashcards, slides, grupos ou calendários de estudos, entre muitas outras ferramentas que visam descomplicar o aprendizado em geral.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes