Aqueça a noite dos Namorados

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Se você quer tornar essa noite inesquecível para você e para ele, anote as dicas que preparamos. O intuito é surpreender o gato e deixá-lo com a boca aberta. Você vai mostrar para ele um lado seu que nunca viu!

Lingerie para o Dia dos Namorados

Comece comprando uma lingerie nova e bem provocante. Se souber de alguma preferência que ele tenha, como corpete, cinta-liga ou cor vermelha, por exemplo, melhor ainda. A estação é fria, portanto meias-calças são bem vindas.

Prefira os modelos 7/8, que são mais sexys do que os comuns, e alguns ainda vêm com cinta-liga. Aromas afrodisíacos incluem jasmim, gengibre, baunilha, canela, cravo, e ylang ylang – este último considerado um dos cheiros afrodisíacos mais poderosos.

Se desejar, aromatize também os lençóis, adicionando quatro gotas do óleo na água da lavagem. Já os alimentos que são capazes de aumentar a libido são pimenta, gengibre, açafrão, ostra e canela, entre outros. Dia dos Namorados quente! Acabado o jantar, é hora de ir para o quarto. Se vocês já estiverem em casa (sozinhos), tome a iniciativa e comece as provocações na sala de jantar mesmo. Este é o momento de se deixar levar pelas sensações e, principalmente, impulsos.

O segredo da sedução e do sexo bom é um só: autoconfiança. Lembre-se que homens são estimulados muito pela visão. Depois de brincar um pouco, faça um strip tease. Tire cada peça de roupa lentamente, mantendo sempre contato visual. Se quiser provocá-lo, chegue bem perto, mas sem deixar que ele encoste. Você também pode tirar algumas peças de roupa dele no meio da brincadeira.

Na cama, aguce ainda mais o desejo e imaginação dele fazendo uma massagem sensual. Depois de “aquecidos”, aí sim é hora de começar a noite para valer. Permita-se entregar e aproveite!

carinho em pedaços ok

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes