Anúncios
O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, depois de empatar em 1 a 1 com o Flamengo, domingo, no Maracanã.
Estêvão, ausente há duas semanas por um entorse no tornozelo esquerdo, está avançado na transição entre a parte física e técnica. Há a expectativa de que ele volte a ficar à disposição para o jogo desta quarta, contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
Anúncios
Felipe Anderson e Zé Rafael, outros desfalques contra o Flamengo, foram a campo. O camisa 9 ainda está realizando atividades com restrição após um trauma no olho, enquanto o volante trabalhou com o restante do grupo, embora esteja em cronograma físico específico.
Se o trio citado se aproxima do retorno, Mayke continua tratamento por dores na panturrilha. A tendência é de que o lateral-direito siga como ausência.
Anúncios
Abel Ferreira comandará mais uma atividade na terça, antes de seguir viagem ao Rio para o duelo no estádio Nilton Santos. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília).
Dudu não tem lesão
Fora da partida de domingo por dores na panturrilha, Dudu passou por exames que não constataram lesão na região. Ele sentiu o incômodo no fim do trabalho de sábado.
Com isso, o camisa 7 não deve ficar fora por um mês, como chegou a dizer o técnico, mas nos próximos dias vai realizar um cronograma individualizado de recondicionamento físico, com o Núcleo de Saúde e Performance (NSP).
Nesta segunda-feira, ele ficou fora da movimentação no gramado com o restante do grupo e trabalhou na caixa de areia, supervisionado pelo NSP.
Fonte: G1