Anúncios
Um homem foi preso nesta quinta-feira (2) suspeito da prática de crimes de estelionato aplicados contra moradores de Paraguaçu Paulista (SP).
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 32 anos foi identificado por meio de imagens registradas por câmeras de segurança da cidade, onde foi possível verificar as características do autor e do veículo utilizado por ele nos crimes.
Anúncios
Com o homem, foram encontradas diversas máquinas de cartão de crédito, aparelho de telefone celular e um total de R$ 2.625 em dinheiro.
O suspeito disse aos policiais que estava em Paraguaçu Paulista havia três dias, tendo praticado nesse período três crimes de estelionato. O relato bate com as ocorrências registradas por vítimas na delegacia.
Anúncios
O homem foi encaminhado junto com os materiais apreendidos para a delegacia a cidade. Em seu depoimento, ele também confessou que praticou o mesmo crime de estelionato em Dracena no mês de setembro deste ano.
A polícia pede que outras pessoas que possam ter sido vítimas do golpista entrem em contato com a delegacia de Paraguaçu Paulista.
Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação