28 março, 2024

Últimas:

Estátua em homenagem a princesa Diana é inaugurada

Anúncios

Os príncipes Harry e William do Reino Unido voltaram a se encontrar nesta quinta-feira (1º) durante inauguração de uma estátua em homenagem a mãe dos dois, princesa Diana.

“Todos os dias, desejamos que ela ainda esteja conosco, e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e de seu legado”, escreveram os dois em um comunicado.

Anúncios

Se estivesse viva, Lady Di completaria nesta quinta 60 anos. Uma estátua foi erguida nos jardins do Palácio de Kensington em sua memória.

Príncipe Harry e William voltam a se encontrar durante inauguração de estátua em homenagem a Lady Di em 1º de julho de 2021 — Foto: Família Real Britânica
Príncipe Harry e William voltam a se encontrar durante inauguração de estátua em homenagem a Lady Di em 1º de julho de 2021 (Fotos: Família Real Britânica)

A estátua de bronze representa Diana com duas crianças sob seus braços. O memorial, eles disseram, foi concebido para homenagear “seu amor, força e caráter.”

Anúncios

Os irmãos vinham evitando encontros públicos desde a polêmica entrevista de Harry e Meghan a apresentadora americana Oprah Winfrey.

Na ocasião, o casal real chegou a afirmar que sofreram episódios de racismo dentro da corte britânica. Em conversa com jornalistas, William garantiu que a família real não é racista.

A última vez em que eles estiveram juntos em frente às câmeras foi durante o funeral do avô, príncipe Philip, em abril deste ano.

No ano passado, Harry se mudou da Inglaterra para os Estados Unidos e no começo de 2021 cortou relações profissionais com a família real britânica.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias