26 abril, 2024

Últimas:

Esposa de policial é presa suspeita de efetuar disparos dentro de casa durante surto no interior de SP

Anúncios

A esposa de um policial penal foi presa em flagrante suspeita de efetuar vários disparos de arma de fogo dentro de casa em Tatuí, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 13h30 de quinta-feira (4). No local, o policial informou que a companheira pegou a arma dele e atirou diversas vezes, em um momento de descontrole.

Anúncios

Com o apoio de outras corporações, a PM realizou um cerco e abordou a mulher, que estava ao lado do filho, de quatro anos. Questionada, ela contou que as armas estavam dentro de um guarda-roupa.

Esposa de policial é presa após efetuar disparos dentro de casa durante surto em Tatuí  — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Esposa de policial é presa após efetuar disparos dentro de casa durante surto em Tatuí (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

No local, as equipes apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola. Os envolvidos não tiveram ferimentos, mas foram levados ao pronto-socorro para atendimento médico e, na sequência, ao plantão policial.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi presa em flagrante por disparo de arma de fogo e o marido dela será investigado pela não cautela e guarda do armamento.

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias