Zonta é desclassificado, e Barrichello assume a liderança da Stock Car

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A vitória de Ricardo Zonta na segunda prova da etapa de Mogi-Guaçu da Stock Car foi anulada nesta quinta-feira. Por conta de uma irregularidade técnica no seu carro, o piloto da equipe Shell V-Power foi desclassificado das duas corridas que aconteceram no autódromo de Velo Città.

Além de ter cruzado a linha de chegada na primeira colocação na segunda corrida, Ricardo Zonta ficou em sétimo lugar na primeira prova no circuito que é um dos mais prestigiados do País. Assim, grande parte do grid acabou ganhando posições e, consequentemente, mais pontos na classificação do campeonato.

Quem mais se beneficiou da desclassificação de Ricardo Zonta foi Rubens Barrichello. O ex-piloto de Fórmula 1 já havia vencido a segunda corrida no Vello Città e agora é o novo líder da Stock Car, com 64 pontos, dois a mais que Daniel Serra.

Cacá Bueno, que havia ficado com o terceiro lugar no pódio, acabou se tornando o segundo colocado na etapa. Quem ficou com o antigo posto do multicampeão da Stock Car foi Gabriel Casagrande, que havia terminado o fim de semana em quarto lugar.

Nesta sexta-feira, os pilotos entram em ação para o primeiro dia de trabalho na etapa de Goiânia da Stock Car. O treino classificatório acontece no sábado, às 13h30 (de Brasília), e as duas corridas serão realizadas a partir das 13h do domingo.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes