Vitor Bueno acelera recuperação e volta ao Santos contra o Grêmio

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Santos vai contar com o retorno de Vitor Bueno na partida contra o Grêmio neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A previsão era de que o meia voltasse apenas na quarta-feira, contra o Internacional, pela Copa do Brasil, mas ele mostrou estar curado de lesão muscular na coxa direita no treinamento deste sábado, no CT Rei Pelé, e foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior.

Após três semanas de tratamento e sem as condições ideais, Vitor pode ser opção no banco de reservas, com Jean Mota mantido no time titular. Dorival vai decidir os 11 que saem jogando só neste domingo. 

Já na defesa, Fabián Noguera treinou na maior parte do tempo como titular e deve substituir Luiz Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Essa seria a primeira partida do argentino como titular.

Victor Ferraz, que deixou o clássico contra o São Paulo com dores no tornozelo, também fica à disposição. Os exames não constataram lesão.

O Peixe deve enfrentar o Grêmio com Vanderlei, Victor Ferraz, Fabián Noguera, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Jean Mota), Copete e Ricardo Oliveira.

Próximo adversário: Grêmio
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data e horário: domingo, 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno (Jean Mota), Copete e Ricardo Oliveira.
Desfalques: Luiz Felipe (suspenso), Vecchio (mialgia na coxa direita) e Gustavo Henrique (ruptura de ligamentos do joelho) 
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves apita, auxiliado por Oberto Santos da Silva e Tomaz Diniz de Araujo (PB)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes