Tricolor vai contratar dois para Libertadores

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O São Paulo pretende contratar mais dois jogadores para a disputa da sequência da Copa Libertadores, cujos jogos só voltarão em julho. Quem revela é o próprio técnico da equipe, Edgardo Bauza, que espera que a diretoria trabalhe para reforçar o elenco. “Estamos buscando dois jogadores para a Libertadores. Não posso falar em nomes, porque complicaria a negociação, mas vamos contratar para dar mais força ao elenco”, afirmou o comandante.

Além de Ytalo, que diante do Cruzeiro foi titular pela primeira vez e fez o gol da vitória do time tricolor, o São Paulo também contratou o peruano Cristian Cueva, que está na Copa América Centenário com sua seleção. Bauza aprova a chegada do jogador, mas já avisou que ele terá de mostrar dentro de campo para conquistar seu espaço no time.

“O Cueva é um dos jogadores que estávamos vendo, mas só chega depois da Copa América. Estou feliz, porque é um atleta importante que chega em um elenco muito competitivo. Há coisas que não negociamos, como a entrega da equipe. E quem parar de se doar, sai. Os jogadores sabem disso. Se não fosse assim, não venceríamos a partida”, contou o treinador argentino Edgardo Bauza.

Fonte: JCnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes