Torcida do Corinthians esgota ingressos para clássico com o Santos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians terá casa cheia no clássico do próximo domingo contra o Santos, às 11h (horário de Brasília), na arena, pela 27ª rodada do Brasileiro. A torcida esgotou todos os ingressos na tarde desta quarta-feira. Serão cerca de 40 mil corintianos no estádio.

Algumas reservas de ingressos ainda não foram confirmadas. Caso a compra não seja efetivada, esses poucos ingressos voltam à venda na quinta-feira pelo site do Fiel Torcedor, programa de sócios-torcedores do Timão.

O recorde de público na arena não deve ser batido por causa de preocupações com a segurança das torcidas rivais no clássico. Normalmente, em jogos como esse, a Polícia Militar aumenta o isolamento da área dos visitantes, deixando mais cadeiras inutilizadas.

O Corinthians detém a melhor média de público do futebol brasileiro em 2015, com 31.502 torcedores por partida e mais de R$ 56 milhões de renda bruta. No último domingo, na vitória diante do Joinville, o Timão bateu o recorde de público em jogos do clube na arena: 41.809 pagantes.

Os jogos contra Goiás (dia 15 de outubro) e Flamengo (24 ou 25 de outubro) também têm boas vendas. São 23 mil vendidos para o jogo diante dos goianos, e 30 mil diante do Fla.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes