Timão troca Pirulão por Marquinhos Gabriel na Libertadores; veja a lista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians realizou apenas uma troca em sua listra de jogadores inscritos para disputar as oitavas de final da Taça Libertadores. Contratado na semana passada, o meia atacante Marquinhos Gabriel entra na vaga do garoto Matheus Pereira, em negociações avançadas com o Juventus, da Itália.

A confirmação foi feita pela diretoria do Timão apenas nesta segunda-feira à tarde, horas antes de a delegação viajar para enfrentar o Nacional, quarta, no Uruguai. Havia a possibilidade de Marquinhos substituir Rildo, que sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo e só retornará aos treinamentos em aproximadamente dois meses.

Marquinhos Gabriel é uma grande aposta da diretoria para reforçar o setor ofensivo, ainda carente na avaliação do técnico Tite. O jogador estava na mira do Timão desde o fim do ano passado, quando se destacou pelo Santos no Brasileirão. A presença dele na relação de atletas para seguir a Montevidéu ainda não é certa.

Matheus Pereira, de 18 anos, está muito próximo de se transferir para o clube italiano por 2,5 milhões de euros. O Timão é dono de 5% dos direitos econômicos e vai mantê-los de olho em um lucro maior no futuro. Se vendesse, a equipe paulista receberia apenas 125 mil euros (R$ 520 mil na cotação atual), valor irrisório pelo potencial do jogador.

Veja abaixo a lista dos 30 inscritos na Libertadores:

Goleiros: Cássio, Walter, Matheus Vidotto, Caíque

Laterais: Uendel, Guilherme Arana, Fagner, Edilson

Zagueiros: Yago, Vilson, Felipe, Pedro Henrique, Fabian Balbuena

Volantes: Cristian, Willians, Bruno Henrique, Elias, Maycon

Meias: Guilherme, Allan Mineiro, Danilo, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marlone

Atacantes: Lucca, Marquinhos Gabriel, Romero, Luciano, André

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes