Thiago Mendes comemora bom início e valoriza amistoso contra o Cerro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Principal destaque do São Paulo na temporada passada, o volante Thiago Mendes iniciou 2016 jogando bem e marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, no amistoso realizado na última quarta-feira, em Assunção, no Paraguai. O atleta espera que o bom início possa significar a conquista de títulos na atual temporada.

– Estou muito feliz com este momento com a camisa do São Paulo. Terminei bem o ano passado, mas infelizmente não conseguimos conquistar títulos. Espero que 2016 seja de troféus para o clube. Contra o Cerro Porteño, fui feliz na finalização, mas acredito que isso seja fruto do trabalho que realizo todos os dias. Espero dar continuidade e crescer cada vez mais – afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Thiago Mendes aprovou o desempenho da equipe na partida contra o Cerro Porteño. Para ele, enfrentar logo de cara um adversário que também disputará a Taça Libertadores foi importante para dar mais experiência ao time.

– Estamos no início de um bom trabalho, e é sempre gratificante poder começar a temporada com o pé direito. Sabemos que é importante dar sequência aos ajustes para entrarmos bem na Libertadores e no Campeonato Paulista. O Cerro tem um bom time, disputará a Libertadores e serviu como um bom termômetro para a gente – analisou o meio-campista são-paulino.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes