Tendo o preto como cor predominante, McLaren divulga carro para 2016

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A McLaren apresentou oficialmente o carro da escuderia para a temporada de 2016 da Fórmula 1. Com predominância do preto, o modelo apresentou significativa diferença em relação ao utilizado no último ano. A intenção é esquecer 2015 e o fracasso da equipe no campeonato.

Fernando Alonso, bicampeão mundial, terminou apenas na 17ª colocação ano passado. Porém, o espanhol confia que fará uma melhor temporada, demonstrando estar pronto para a disputa, além de elogiar o novo design do carro.

“O carro todo é bonito. É muito bem desenhado do ponto de vista aerodinâmico. O início de uma nova temporada sempre pressupõe uma sensação especial. Este ano estou esperançoso, com vontade de ganhar. Estou 100% pronto”, declarou o piloto.

Companheiro de Alonso, o britânico Jenson Button, campeão em 2009, não conseguiu esconder a ansiedade e deseja ir às pistas com o novo carro o mais rápido possível. Nesta segunda-feira, as equipes testarão oficialmente seus carros em Barcelona.

“Mal posso esperar para pegar no volante do novo MP4-31. Todos os pilotos de Fórmula 1 necessitam de uma pausa de inverno, mas estou com muita vontade de iniciar uma nova temporada. E devo dizer que o novo carro tem um visual incrível”, afirmou Button.

O primeiro Grande Prêmio de 2016 acontece dia 20 de março, na Austrália.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes