Stefani e Bia Haddad vencem e avançam à final das duplas na França

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Luisa Stefani e Beatriz Haddad estão na decisão do torneio de Cagnes-Sur-Mer, na França, evento com premiação de US$ 80 mil (por volta de R$ 316 mil) e disputado no saibro. Stefani, 124ª do mundo nas duplas e primeira do Brasil, e a também paulista Bia Haddad derrotaram a dupla cabeça de chave 2 formada pela suíça Cornelia Lister e a tcheca Renata Voracova por um duplo 6/2.

Em busca do título, elas enfrentam a parceria vencedora do confronto entre as cabeças de chave 1, a russa Anna Blinkova e a suíça Xenis Knoll, e a dupla formada pelas francesas Estella Cascino e Elixane Lechemia. A final será no domingo.

Bia e Stefani fizeram quartas na última semana no WTA de Praga, na República Tcheca, e Stefani no mês passado foi semifinalista no WTA de Monterrey, no México.

Stefani foi top 10 juvenil em 2015 e nesta temporada disputa o circuito profissional integralmente após passar pelo circuito universitário americano onde atuou pela Pepperdine University e chegou a ocupar o 2º lugar no ranking dos atletas universitários dos Estados Unidos.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes