Sócios torcedores do Palmeiras esgotam ingressos para as duas finais

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No início de uma das semanas mais decisivas para o Palmeiras no ano, o clube conseguiu um feito inédito desde a reinauguração do Palestra Itália, em novembro de 2014: todas as entradas para o segundo jogo da final contra o Santos foram esgotados na pré-venda destinada exclusivamente aos sócios torcedores Avanti. No início da noite desta segunda, dia em que a venda geral seria aberta, o clube comunicou a compra total das entradas.

Iniciada na manhã de domingo para os sócios torcedores, a venda correspondeu às vantagens competentes a cada plano, de acordo com o ranking de ordenamento do programa. Nesta segunda, às 10h (de Brasília), um número limitado de ingressos para a final na Vila Belmiro, quarta-feira, foi comercializado nas bilheterias do Palestra Itália. Vendidos a R$ 200,00 (R$ 100,00 meia-entrada), as entradas de visitante também foram esgotadas.

Apesar de a finalíssima contra o Santos representar a primeira vez que o Palestra Itália será ocupado totalmente por sócios torcedores, desconsiderando os ingressos ainda disponíveis do setor de visitantes e nos camarotes, a venda de ingressos já foi esgotada uma vez pela internet. Em agosto, contra o Atlético-PR – em jogo que ficou marcado pela lesão de Gabriel -, as entradas também foram esgotadas online.

Naquela oportunidade, no entanto, cerca de 67% dos presentes no estádio eram signatários do programa de sócio torcedor. Neste ano, a média de sócios torcedores nos jogos do Palmeiras é de 65%, e na Copa do Brasil a marca cresce ainda mais. Na semifinal contra o Fluminense, por exemplo, em que o Verdão classificou nos pênaltis, cerca de 70% dos pagantes eram sócios torcedores.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes