Sem sucesso em tratamento, Allione será submetido a cirurgia no joelho

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O meio-campista Allione, do Palmeiras, precisará se submeter a artroscopia no joelho esquerdo. Segundo o clube, o departamento médico e de fisioterapia tentaram evitar a cirurgia por meio de tratamento convencional, mas não foi possível.

O argentino sofreu entorse há pouco mais de uma semana, o que foi informado na quarta-feira, após a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Desde então, ele vinha se tratando na Academia de Futebol.

Allione já havia passado por cirurgia em abril de 2015, mas no joelho direito, devido a uma inflamação no local, motivo pelo qual retornou aos gramados apenas em agosto.

Em 2016, Allione tem 15 jogos e cinco gols marcados. Sob comando do técnico Cuca, ele vinha recebendo boas oportunidades como titular, em especial na ausência do meia-atacante Dudu.

Além dele, atualmente se encontram no departamento médico o meio-campista Moisés, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, e o atacante Cristaldo, em recuperação de um estiramento com sangramento na coxa direita.

Fora tanto da Taça Libertadores quanto do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo em 14 de maio, diante do Atlético-PR, na arena, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes