Sem quatro titulares, Tite relaciona 22 corintianos contra o São Bento

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Pensando em dosar os esforços do elenco do Corinthians durante a maratona que envolve Campeonato Paulista e Taça Libertadores, o técnico Tite fez mudanças na lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira contra o São Bento, às 21h45 (horário de Brasília), em Sorocaba.

A relação de 22 nomes não conta com quatro titulares habituais: o goleiro Cássio e o volante Elias, machucados, além do zagueiro Yago e o volante Bruno Henrique, poupados.

Por outro lado, a presença do zagueiro Balbuena é novidade. O paraguaio será titular no confronto, que terá apenas dois jogadores que participaram do empate por 2 a 2 com a Ferroviária, domingo passado: Romero e Maycon. O goleiro Walter, recuperado de uma fissura na costela, também está na lista e fica no banco de reservas.

O Corinthians enfrenta o São Bento com Matheus Vidotto, Edílson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Romero; André.

Titulares como Fagner, Uendel, Rodriguinho, Lucca e Danilo vão compor o banco de reservas. Com 13 pontos, o Corinthians é líder do Grupo 4 do Paulistão.

Confira abaixo a lista de 22 relacionados:

Goleiros: Matheus Vidotto e Walter

Laterais: Edilson, Fagner, Guilherme Arana e Uendel

Zagueiros: Felipe, Balbuena, Vilson e Pedro Henrique

Volantes: Willians e Maycon Meias: Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho, Danilo e Alan Mineiro

Atacantes: Romero, André, Lucca, Luciano e Claudinho

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes