Sem Pato, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Figueirense

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Sem Alexandre Pato, o técnico Cristóvão Borges relacionou 23 jogadores para a partida deste domingo contra o Figueirense, às 16h (horário de Brasília), em Itaquera. As principais novidades são os retornos do volante Cristian e do atacante Lucca.

Titular no início do Campeonato Brasileiro, Cristian sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e passou um mês em recuperação. Seu último jogo foi no dia 12 de junho, derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na casa do adversário.

Lucca, por sua vez, teve um corte na boca após choque com Guilherme Arana e ficou fora do clássico contra o São Paulo, domingo passado. Recuperado, ele está à disposição.

Por outro lado, o meia-atacante Marlone está fora da lista. De acordo com Cristóvão Borges, a opção é meramente técnica. Ele vem tendo poucas oportunidades na temporada. Fagner, suspenso, e Vilson, Pedro Henrique e Camacho, lesionados, também estão fora.

Pato vai passar a semana em recondicionamento físico. Ainda sem estar 100%, ele só deve reestrear pelo Corinthians no próximo domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre.

Com 29 pontos, o Timão é vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto

Laterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana

Zagueiros: Yago, Balbuena e Léo Santos

Volantes: Bruno Henrique, Cristian, Elias e Willians

Meias: Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme e Danilo

Atacantes: Romero, André, Luciano, Rildo e Lucca

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes