Seleção sub-23 enfrenta o Chile no Pacaembu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após vencer a Colômbia com uma boa atuação na última quinta-feira, a Seleção Olímpica fará um novo amistoso no Pacaembu. Desta vez, o confronto é contra o Chile, segunda-feira, às 20h (de Brasília). A equipe de André Jardine está em preparação para a disputa do Pré-Olímpico, que ocorre em janeiro.

Após vencer o Torneio de Toulon, na França, a Seleção Brasileira voltou a ter um bom desempenho contra a Colômbia, e venceu por 2 a 0, com gols de Pedrinho, do Corinthians, e Matheus Cunha, do RB Leipzig.

Capitão do time na vitória, o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, acredita que a equipe está no caminho certo para se classificar para as Olimpíadas: “Temos que trabalhar forte. Nosso objetivo é se classificar e o caminho é esse. Isso é bom para a gente. São equipes fortes, que vão estar ali para brigar. Foi um jogo difícil, com campo molhado, a bola espirrando. Mas sabemos que (no Pré-Olímpico) todos os confrontos serão difíceis”.

O técnico André Jardine também elogiou a atuação do time, mas admitiu que a postura não foi a mesma do título na França: “Tivemos muito foco na questão tática, nos caminhos que temos para construir nossos gols. Mas muitas vezes os jogos vão ser resolvidos pela atitude, na base da agressividade. Hoje [quinta-feira] foi um exemplo”.

“Tivemos em Toulon uma equipe que construía seus próprios gols, com padrão. Os treinos cobraram sua conta no jogo, mas, quando é assim, geralmente a atitude acaba tendo que compensar. E eles estão de parabéns pela postura que tiveram”, afirmou o treinador, ressaltando que prefere o estilo de jogo adotado em Toulon.

Reconhecendo a importância de deixar a equipe preparada para o Pré-Olímpico, Jardine também disse que deseja rodar bem o elenco no jogo contra o Chile “Não é uma promessa, mas faremos toda força para colocar, pelo menos em algum momento do jogo, todos os jogadores que estão aqui neste elenco.”

Para iniciar o jogo, no entanto, o treinador deve repetir a escalação do jogo contra a Colômbia, e ir a campo com: Cleiton; Emerson, Lyanco, Ibañez e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Wendel e Pedrinho; Paulinho, Antony e Matheus Cunha.

O preços das inteiras para o amistoso da Seleção olímpica variam entre R$ 30, referente à arquibancada amarela, e R$ 45, para a Cadeira Descoberta Manga.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes