Seleção sub-20 é convocada para amistosos contra o Chile

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

De olho no Campeonato Sul-Americano sub-20, a Seleção Brasileira da categoria fará dois amistosos contra o Chile no mês que vem. E nesta sexta-feira, o técnico Carlos Amadeu divulgou os nomes dos atletas convocados para os duelos.

A lista conta com nomes bastante conhecidos. Vinícius Junior, do Real Madrid e Rodrygo, que ainda está no Santos, mas já foi negociado com o clube merengue. Além deles, Paulinho, ex-Vasco e atualmente defendendo o Bayer Leverkusen, também foi um dos escolhidos.

Também se destaca o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, que foi convocado por Tite para os jogos da Seleção principal para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador

Neste ano, a equipe verde e amarela sub-20 disputou cinco partidas, tendo somado duas vitórias e duas derrotas contra o México e um empate com o Japão.

Os confrontos contra o chilenos acontecem nos dias 13 e 15 de outubro e servem de preparação para o Sul-Americano do próximo ano, que acontece justamente no Chile.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Gabriel Brazão (Cruzeiro), Hugo (Flamengo) e Vinícius (Criciúma);

Defensores: Emerson (Atlético-MG), Luan Cândido (Palmeiras), Lucas Ribeiro (Vitória), Michael Rangel (Flamengo), Rodrigo Guth (Atalanta-ITA), Vitinho (Club Brugge-BEL), Walce (São Paulo), e Vitão (Palmeiras);

Meias: Gabriel Menino (Palmeiras), Igor (São Paulo), Luan (São Paulo), Marcos Antônio (Estoril), Mauro Júnior (PSV) e Victor Bobsin (Grêmio);

Atacantes: Marquinhos Cipriano (Shakhtar Donetsk), Matheus Cunha (RB Leipzig) , Paulinho (Bayer Leverkusen), Rodrygo (Santos), Vinícius Junior (Real Madrid) e Yuri Alberto (Santos).

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes