São Paulo relaciona 19 jogadores para enfrentar o Strongest; veja lista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O técnico Edgardo Bauza relacionou 19 jogadores do São Paulo para enfrentar o Strongest, da Bolívia, nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, pela primeira rodada da fase de Grupos da Taça Libertadores. Recuperado de uma amigdalite, Alan Kardec volta após três jogos fora (derrota por 2 a 0 para o Corinthians, vitória por 1 a 0 sobre o César Vallejo e goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa, partida em que foi poupado). Ele ganhará a vaga de Calleri no ataque

A baixa de última hora é Wilder. O colombiano foi liberado pela comissão técnica para conhecer a primeira filha, recém-nascida no seu país natal. Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita), Diego Lugano e Maicon, zagueiro contratado por empréstimo do Porto (aprimoram a forma física), Breno (tendinite no joelho direito) e João Paulo (fratura por stress) estão fora.

Patón confirmou o São Paulo titular com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Centurión e Ganso; Alan Kardec. Marcado por uma falha na derrota para o Corinthians, o zagueiro Lucão está mantido no time e foi defendido por Lugano.

O Tricolor está no Grupo 1 da Libertadores, ao lado de River Plate (Argentina), Trujillanos (Venezuela) e o próprio Strongest.

Confira os 19 relacionados do São Paulo para enfrentar o The Strongest:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco

Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión

Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Rogério e Kieza

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes