São Paulo acerta empréstimo por um ano de Kelvin, quinto reforço de 2016

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O São Paulo acertou a contratação de Kelvin por empréstimo de graça até o fim do ano. O atacante de 22 anos foi cedido pelo Porto, de Portugal, e vai reforçar o time com aval do técnico Edgardo Bauza. O atleta ex-Palmeiras é a quinta contratação de 2016, depois do lateral-esquerdo Mena, do zagueiro Lugano, e dos atacantes Kieza e Calleri. Há opção de compra em seu contrato.

O canhoto Kelvin chamou atenção do São Paulo pela característica de dribles em espaços curtos. O rival Palmeiras não fez força para mantê-lo e o jogador também saiu do clube pelo excesso de concorrentes no ataque.

Kelvin está na capital paulista desde o último fim de semana. O jogador fez a primeira bateria de exames na segunda-feira e complementou os testes na terça-feira, quando foi aprovado. Depois de retornar de Trujillo, onde o time empatou por 1 a 1 com o César Vallejo, do Peru, pela Taça Libertadores, o Tricolor definiu a contratação. O reforço, em tese, disputa posição pelo lado do ataque, onde o grupo tem Michel Bastos, Centurión, Rogério e Wilder.

Ele só poderá ser inscrito na Libertadores já na fase de grupos, caso o São Paulo passe pelo César Vallejo na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Agora, o São Paulo concentra atenções na contratação de um novo zagueiro. Bauza quer mais um defensor, mas nos bastidores o Tricolor relata dificuldades para acertar com atletas do setor, também procurados por Corinthians e Flamengo.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes