Santos visita o desesperado Vitória

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Santos visitará o Vitória nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores em 2019, o Peixe precisa de nova vitória depois de conquistar os três pontos diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro. O Leão, 17º colocado, necessita fazer valer o fator casa para sair do Z-4.

O alvinegro só tem uma dúvida na escalação: Rodrygo, com dores musculares, é dúvida e pode ser substituído por Derlis González. Com Robson Bambu e Lucas Veríssimo lesionados, Gustavo Henrique e Luiz Felipe formarão a dupla de zagueiros. Gabigol retorna após cumprir suspensão.

“O Rodrygo está com uma dorzinha no posterior ou no adutor. Ele viaja, mas a gente vai reavaliá-lo. Caso Rodrygo não possa jogar, sim (Derlis González será o titular). Hoje, Rodrygo não estaria disponível, mas vamos esperar quinta e sexta-feira”, disse o técnico Cuca.

O Vitória não contará com Léo Gomes e Neílton, suspensos. O técnico Paulo Cesar Carpegiani recorreu ao mistério e comandou na última quarta-feira um treino fechado para a imprensa, onde fez testes para escolher os substitutos.

“São dois excelentes jogadores (suspensos), mas quem entrar vai corresponder à altura. O professor deixou claro que quem estiver melhor vai jogar. Não importa nome ou história”, afirmou Rodrigo Andrade.

FICHA TÉCNICA – Vitória x Santos

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 5 de outubro de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Michael Stanislau (RS)

VITÓRIA: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Marcelo Meli e Yago; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará

Técnico: Carpegiani

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo (Derlis González), Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Cuca

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes