Santos recebe o lanterna Vasco no Pacaembu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Santos recebe o Vasco neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Invicto após duas vitórias e um empate, o Peixe ocupa a quarta colocação. E com duas derrotas e um empate, o Cruzmaltino é o lanterna.

Será o terceiro duelo em menos de um mês entre as equipes. Pela Copa do Brasil, o Santos eliminou o Vasco após vencer por 2 a 0 na Vila Belmiro e perder por 2 a 1 em São Januário.

“Jogo diferente. Outra competição, vem com novo treinador e método. Não sabemos como vem, mas nós teremos nosso padrão, buscando o jogo em casa e impondo nosso ritmo”, disse Jean Mota, em entrevista coletiva.

Com força máxima e o habitual mistério de Jorge Sampaoli, o Alvinegro busca manter o retrospecto diante do Vasco: nunca perdeu no Pacaembu.

O time pode atuar com apenas dois zagueiros pela primeira vez na competição. Carlos Sánchez e Jean Mota devem retornar à equipe titular.

O Vasco, com Vanderlei Luxemburgo só a partir de segunda-feira, contará com os retornos de Werley e Marrony, fora no empate com o Corinthians por desgaste muscular.

O goleiro Sidão vê os cariocas com uma “vibe diferente” depois do anúncio de Luxemburgo como técnico.

“Quem está vindo de fora vem com uma vibe diferente. Ele saber lidar com cada atleta dentro do campo e vai passar toda a sua experiência. A gente precisa muito de bons resultados. Isso que vai fazer com que o trabalho seja bem-sucedido. O quanto antes ele estiver aqui, a gente vai assimilar e buscar as vitórias”, disse Sidão.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X VASCO

Data: 12 de maio de 2019 (domingo)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Adriano Milczvkski

VASCO: Sidão, Claudio Winck, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yago Pikachu; Marrony, Rossi e Maxi López
Técnico: Marcos Valadares

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Alison ou Lucas Veríssimo), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González)
Técnico: Jorge Sampaoli

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes