Santos prepara volta de David Braz para clássico contra o Palmeiras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com apenas três zagueiros à disposição no elenco principal do Santos (Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Paulo Ricardo), Dorival Júnior aguarda ansiosamente o retorno de David Braz, que está em fase final de recuperação de uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda.

O jogador, que tem feito trabalho físico em dois períodos no CT Rei Pelé, deve estar à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 20, na arena alviverde, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

A lesão de David Braz ocorreu justamente contra o Palmeiras, na decisão da Copa do Brasil, no ano passado. O zagueiro se esticou para impedir um chute de Gabriel Jesus na pequena área e “abriu” a coxa.

O camisa 14 já foi liberado pelo departamento médico e agora faz sua própria pré-temporada, após perder os primeiros trabalhos com o restante do grupo em 2016. A ideia é que o defensor inicie as atividades com bola já nesta semana, a partir de terça-feira, depois da folga de carnaval.

Mesmo com a proximidade do retorno de Braz, e os elogios do técnico Dorival Júnior à dupla de defesa que vem atuando como titular (Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique), a diretoria do Peixe procura por um novo zagueiro, mas encontra dificuldades no mercado. Oliver Benítez, do Gimnasia Esgrima y La Plata, é o alvo da vez. Diego Silva, de 22 anos, que veio do Náutico para o Santos B, deve ganhar oportunidades com Dorival em breve.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes