Sampaoli “esconde” titulares do Santos em início de preparação para jogo contra o Flamengo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O elenco do Santos se reapresentou após um dia de folga e iniciou a preparação para o confronto direto contra o Flamengo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, na considerada “final” do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorge Sampaoli “escondeu” os titulares da imprensa e também não informou a situação em que se encontram Victor Ferraz e Evandro, que têm esta semana para se recuperar de lesão. Ao mesmo tempo, deu indício da base da escalação que pretende levar a campo diante do Flamengo.

Na parte do treino aberta para a imprensa, apenas reservas estiveram no gramado. Os titulares só entraram após a saída dos jornalistas do CT.

Estes foram os jogadores que estiveram em campo nos 15 minutos abertos do treinamento: Vanderlei, João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Alexandre Tam, Yuri Alberto, Tailson e Uribe. O que indica que Jean Mota e Uribe, que iniciaram jogando no empate contra o Athletico, perderão a posição.

O outro grupo, o dos titulares, tinha: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Eduardo Sasha e Lucas Venuto.

Jorge, Soteldo e Derlis González, que defenderam suas respectivas seleções na data Fifa, treinam com o grupo apenas na sexta-feira, véspera do jogo contra o Rubro-Negro – os dois primeiros devem ser titulares nas vagas de Felipe Jonatan e Lucas Venuto, respectivamente, e o paraguaio briga por posição com Marinho.

Evandro, em recuperação de dores no músculo adutor, não participou da atividade no campo. Victor Ferraz já vinha trabalhando normalmente com bola, participou do treino sem limitações e está à disposição. Sampaoli espera também contar com o meia contra o Flamengo.

Diego Pituca trabalhou no primeiro grupo porque está suspenso. Pará, por força de contrato, também será desfalque. O elenco do Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o segundo colocado do Brasileirão, com 37 pontos, dois a menos que o Flamengo.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes