Sampaoli dá sequência à preparação para o jogo contra o Bahia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Santos voltou a trabalhar no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira e continuou a preparação para o jogo contra o Bahia, no sábado, às 19h (de Brasília), em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o treino tático desta quarta-feira foi fechado à imprensa, mas, diferentemente das últimas vezes, os jornalistas puderam acompanhar uma parte maior da atividade – nada, porém, que revelasse a escalação que o técnico Jorge Sampaoli pretende utilizar no primeiro jogo após a Copa América.

Na parte que a imprensa teve acesso, os jogadores fizeram um trabalho físico e, na sequência, treinaram passes rápidos em curto espaço. A todo momento, Sampaoli orientava seus comandados.

Em campo, Sampaoli contou com todos os seus atletas, exceto Cueva, que disputou – e perdeu – a final da Copa América no último domingo e ganhou dez dias de folga no Santos. O peruano se reapresenta ao clube no próximo dia 17.

O elenco santista volta aos trabalhos nesta quinta-feira e terá mais dois dias de preparação. Na sexta à tarde, a delegação viaja a Salvador para enfrentar o Bahia no sábado. No domingo, o Peixe treina no CT do Vitória e retorna à Baixada Santista.

Fonte: G1


Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes