Reforço elogia elenco do São Paulo e promete apoio na final do Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Contratado como 10º reforço do São Paulo na temporada, o terceiro apenas na Era Cuca, Vitor Bueno será mais uma peça para o recém-chegado treinador Tricolor utilizar no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, já que não pôde ser inscrito na fase final do Paulista. Porém, o discurso do meia-atacante é de respeito aos companheiros e busca por oportunidade.

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, Bueno rasgou elogios não apenas ao potencial do elenco são-paulino, mas também à atuação da diretoria na busca por reforços para fortalecer o grupo. Além do ex-santista, chegaram Alexandre Pato e Tchê Tchê, outra solicitação do técnico Cuca.

“Tem que dar os parabéns para a diretoria pelos reforços, que só qualificaram ainda mais o elenco. Quem ganha com isso é o São Paulo, porque o Cuca já mostrou que vai dar rodagem ao elenco. Tenho certeza que ele vai fazer um trabalho muito bom pelo projeto, pela vontade de trabalhar com elenco forte. Vim para ajudar o são Paulo e ganhar títulos”, disse Vitor Bueno.

Fora da decisão do Campeonato Paulista por não estar inscrito, o meio-campista também se mostrou disposto a ajudar da forma como for preciso para ter uma participação ativa na busca pelo título. “Estou junto da equipe. Vou ao estádio acompanhar as finais. Peguei o time com um clima muito bom, alegre, e quero transmitir a minha energia positiva”, comentou.

Emprestado ao Dínamo Kiev desde agosto de 2018, Vitor Bueno pouco atuou na atual temporada. Ao todo, foram três partidas disputadas antes do retorno ao Brasil. Para voltar, inclusive, o meia-atacante abriu mão de parte de seu salário. Por conta do fechamento das inscrições do Paulista, o reforço só poderá atuar pelo Tricolor na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 27, contra o Botafogo, no Estádio do Morumbi.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes