Rafael Marques é relacionado pelo Palmeiras contra o São Bento

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras relacionou 22 jogadores para enfrentar o São Bento, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Os atacantes Rafael Marques, que teve situação regularizada na tarde desta quarta, e Lucas Barrios, recuperado de inflamação lombar, são as principais novidades da lista.

Após inscrever 25 dos 28 atletas possíveis para a disputa do estadual, o Verdão acrescentou mais dois nomes à lista nesta tarde: além de Rafael Marques, o volante Gabriel, que não joga há seis meses por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo, também foi incluído. O último nome deve ser Moisés, que aguarda a documentação necessária.

O lateral Zé Roberto e o volante Arouca ficam fora do duelo com o São Bento. Poupados por desgaste físico, ambos fizeram apenas trabalhos leves na sala de musculação nesta quarta e não atuarão no Pacaembu para evitar lesões.

No departamento médico seguem o zagueiro Edu Dracena e o meio-campista Cleiton Xavier, ambos com problema na panturrilha e retorno previsto somente para a segunda metade de fevereiro.

Veja a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, João Pedro e Lucas

Zagueiros: Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Allione, Robinho e Régis

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Rafael Marques e Lucas Barrios

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes