Presidente do Corinthians quer festa e faixas contra o São Paulo; menos Pato

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Corinthians chegou com festa no CT (Foto: Reprodução)

Ainda eufórico depois da conquista do Campeonato Brasileiro, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e disse que os três últimos jogos da equipe na competição serão de festa. O primeiro deles é o clássico contra o São Paulo, domingo, às 17h (horário de Brasília) em Itaquera. Roberto gostaria, inclusive, de ver o rival entregando as faixas do título aos jogadores alvinegros.

– Não vejo nenhum problema nisso, até vejo com bons olhos. Se o outro time concordar, sem problemas – afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

roberto-de andrade-201115Roberto foi o único representante do Corinthians a falar na chegada a São Paulo, um dia depois do empate com o Vasco, em São Januário, pela 35ª rodada, que garantiu ao Timão o título. Para ele, todos os jogos finais do Brasileirão terão o mesmo peso.

– É só mais um jogo. Só festa. Mas é um jogo como outro qualquer. Ainda tem São Paulo, Sport e Avaí – avisou.

O único convidado “barrado” da festa será Alexandre Pato, emprestado pelo Corinthians ao rival até dezembro de 2015. Uma cláusula contratual impede que o atacante enfrente o ex-clube. Mesmo campeão, Roberto de Andrade nem pensa em mudar essa postura.

– A chance é zero. Zero. É festa, mas não é bagunça – disse.

O Corinthians, inclusive, procura interessados europeus na compra do jogador, que chegou ao Timão no início de 2013 por R$ 40 milhões. A diretoria alvinegra tenta negociá-lo na próxima janela de transferências, em janeiro.

– Pato deve ter confiança no seu trabalho, no seu futebol, a confiança vem daí, como eu também tenho. Não há certeza por não ter proposta, mas acredito que será negociado – explicou Roberto de Andrade.

Depois de uma recepção calorosa dos corintianos na porta do CT, todo o elenco foi liberado para aproveitar o resto da sexta-feira. O grupo se reapresenta na manhã de sábado, no único treino antes do clássico. Desgastados, Gil, Renato Augusto e Elias não jogam.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes