Presidente confirma busca do Santos por Robinho

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou nesta quinta-feira que está tentando contratar o atacante Robinho. Aos 36 anos, o ídolo do Peixe tem contrato até junho com o Basaksehir, da Turquia, e não deve renovar.

– Estamos em processo de trazer o Robinho. Está iniciado. Estamos em processo. Ele primeiro precisa sair de lá da Turquia – disse o presidente do Santos na CBF.

José Carlos Peres já entrou em contato com a advogada Marisa Alija, que cuida da carreira do jogador, para saber suas condições salariais.

O Santos, porém, esbarra na dívida que tem com Robinho. Em 2017, foi feito um acordo para que o clube pagasse o que devia ao atacante de salários da última passagem dele pela Vila Belmiro, em 2015. Só duas parcelas foram pagas.

Cria do Santos, Robinho tem três passagens pelo clube. O atacante já disputou 246 jogos e marcou 109 gols pelo Peixe. Ele foi uma das estrelas do Alvinegro nas conquistas do Campeonato Brasileiro em 2002 e 2004. O Rei das Pedaladas ainda voltou por mais duas vezes (2010 e 2014), quando conquistou o Paulistão (2010 e 2015) e a Copa do Brasil (2010).

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/Santos FC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes