Prass vai passar por exames e corre o risco de ser cortado das Olimpíadas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O goleiro Fernando Prass corre o risco de não disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e perder o restante da temporada. Após a vitória por 2 a 0 no amistoso contra o Japão, neste sábado, no Serra Dourada, o técnico Rogério Micale comunicou que o veterano de 38 anos voltou a se queixar de dores e passará por exames para saber se será mantido na Seleção Brasileira.

“Estou falando a verdade. Ele vai passar por uma avaliação. Depois, informaremos se será mantido ou cortado”, comentou Micale, sem esconder a preocupação. “Se ele vai passar por essa avaliação, logicamente aconteceu alguma coisa.”

Prass tinha um edema no cotovelo direito, o mesmo operado em 2014, mas aparentava ter melhorado nos últimos dias. O seu substituto contra o Japão foi Uilson, que teve uma atuação segura em Goiânia. “O Prass estava normal no vestiário. Não estou sabendo de nada. Não sei”, esquivou-se o jogador do Atlético-MG.

Micale chegou a minimizar a situação em determinado momento. “No treino de ontem, vocês viram o Prass trabalhando normalmente com o nosso preparador físico, com a bola, caindo, passando por tudo”, apontou, antes de voltar a ponderar. “Temos que ver esse novo processo de reavaliação médica para definir se será cortado ou não. Não posso passar por cima de uma informação que ainda não tenho, do laudo médico, para dizer se existe ou não a condição”, disse o técnico do Brasil.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes