Praia Clube domina o Bauru e vai à final da Superliga

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Praia Clube é o primeiro finalista da Superliga Feminina 19/19. Com exibição de gala em casa, ao lado de sua torcida nesta segunda-feira, o time mineiro fez 3 a 0, com facilidade, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/14. Bem nos bloqueios e anulando as adversárias, a equipe do Praia mostrou toda sua força ofensiva para chegar à final e agora espera Minas ou Osasco na decisão, para brigar pelo bicampeonato.

Em casa, o Praia começou dominando o jogo e com mais facilidade de colocar a bola no chão. Além disso, o bloqueio conseguia segurar o ímpeto das visitantes, abrindo assim uma boa margem. No entanto, o Bauru demorou, mas conseguiu encaixar o ataque depois de vários erros, se aproximando no marcador.  Foi quando a defesa do Praia voltou a fazer a diferença e o time retomou uma boa vantagem, confirmando o bom momento e administrando bem a diferença, para fechar em 25 a 18 o primeiro set.

Com mais equilíbrio, a segunda parcial foi mais pegada, com o Bauru procurando colocar mais intensidade no jogo e chegando a ficar na frente do placar em alguns poucos momentos. Foi já depois da metade do set que as donas da casa voltaram a impor mais o jogo, abrindo cinco pontos. Mas, precisando da vitória, o Bauru não vendeu barato o set e ainda tentou ameaçar a liderança do Praia, que fechou sem a mesma facilidade do primeiro set, por 25 a 21.

Para o terceiro set, o panorama se manteve com o Praia saindo na frente. Sem muita resistência das visitantes, o time foi achando espaços para colocar a bola no chão e abrir uma grande distância no marcador, chegando a ficar com dez de frente, se aproximando bem da classificação. Já entregue, o Bauru não conseguiu mais ameaçar as adversárias e viu o Praia passear no terceiro set para a vitória.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes