Ponte Preta vira contra o Sport e dorme no G4 do Brasileiro; veja os gols

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Ponte Preta entrou no G4 do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. De virada, o time campineiro ganhou do Sport por 2 a 1 no Estádio Moisés Lucarelli e terá a oportunidade dormir no seleto grupo que reúne os quatro primeiros colocados do torneio nacional.

Com 23 pontos ganhos em 14 rodadas, a Ponte Preta passa a fechar o G4. O Santos, que tem 22 pontos, enfrenta o líder Palmeiras apenas na noite da próxima terça-feira. Já o Sport, ameaçado pelo rebaixamento, tem 12 pontos e figura na antepenúltima colocação.

Invicta há quatro partidas, a Ponte Preta volta a campo às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Já o Sport, tentando encerrar uma sequência de três derrotas seguidas, pega o Grêmio no mesmo horário de domingo, na Ilha do Retiro.

O Sport conseguiu inaugurar o marcador no Majestoso logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Em uma arrancada pelo meio, Diego Souza acabou desarmado ao tentar entrar na área. A bola sobrou limpa para o ex-são-paulino Rogério, que chutou com precisão no canto direito de João Carlos.

Jogando dentro de casa, a Ponte Preta não sentiu o golpe e chegou ao empate sete minutos depois. Com ampla visão de jogo, o meia Thiago Galhardo descolou belo passe para William Pottker. O atacante, bem posicionado, completou de perna esquerda para igualar o placar.

A Ponte Preta marcou o gol da vitória aos 33 minutos do segundo tempo no Majestoso. Em uma jogada do lado esquerdo do campo de ataque, o experiente centroavante Roger, que entrou no lugar de Pottker, cruzou para cabeçada certeira do zagueiro Douglas Grolli.

FICHA TÉCNICA – PONTE PRETA 2 X 1 SPORT

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 09 de julho de 2016, sábado

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm Câmara Bastos (Fifa-SC)

Público: 3.086 pagantes

Renda: R$ 45.840,00

Cartões amarelos: João Vitor, Jeferson (PON); Diego Souza e Durval (SPO)

GOLS:

PONTE PRETA: Pottker, aos 16 minutos do 1º Tempo, e Douglas Grolli, aos 33 minutos do 2º Tempo

SPORT: Rogério, aos nove minutos do 1º Tempo

PONTE PRETA: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Antônio Carlos e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Thiago Galhardo, Giva (Rhayner), Clayson (Wellington Paulista) e William Pottker (Roger)

Técnico: Eduardo Baptista

SPORT: Agenor; Rodrigo Mancha, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely (Ronaldo), Serginho, Gabriel Xavier (Lenis), Everton Felipe (Edmílson) e Diego Souza; Rogério

Técnico: Oswaldo de Oliveira

https://youtu.be/2PsKZYVy7kU

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes