Ponte Preta vence o Vila Nova-GO nos pênaltis e está na terceira fase da Copa do Brasil

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

om uma vitória por 5 a 3 nos pênaltis, a Ponte Preta garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (27) depois de um empate sem gols com o Vila Nova-GO no Estádio Moisés Lucarelli.

Na terceira fase, a Ponte Preta vai enfrentar o Afogados de Ingazeiras-PE, que surpreendeu ao eliminar o Atlético-MG. A decisão vai ser em dois jogos.

A Ponte Preta foi melhor do que o Vila Nova-GO durante todo o primeiro tempo e teve duas chances claras. Apodi recebeu dentro da área e bateu para fora. Na sequência, Roger recebeu de João Paulo e, de frente para o goleiro, finalizou rente a trave.

No segundo tempo, a Ponte Preta seguiu controlando as ações, mas também perdendo boas chances. Roger chutou em cima da marcação após bate e rebate dentro da área e depois saiu ao tentar driblar Fabrício, que também defendeu chute de Mateus Anderson.

O empate no tempo normal levou a decisão para os pênaltis. Com 100% de aproveitamento, a Ponte Preta levou a melhor sobre o Vila Nova-GO, que desperdiçou uma cobrança através de Gilsinho.

Fonte: FPF

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes