Pedrinho confirma que renovará com o Corinthians

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O meia-atacante Pedrinho confirmou que as conversas com a diretoria do Corinthians estão adiantadas para uma renovação de contrato em janeiro do ano que vem.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador não revelou o tempo do novo vínculo com o Timão – o atual vai até o final de 2020 –, mas admitiu que está tudo encaminhado para continuar no clube que foi revelado.

– Sim, estamos conversando para no início de janeiro renovarmos. Isso já estava decidido (antes mesmo da saída de Fábio Carille) – disse Pedrinho.

No final de setembro, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, disse que o tempo de contrato ainda não tinha sido discutido.

– Ainda não acertamos as bases, mas o certo é que vamos renovar. O Corinthians quer, a gente também quer. Isso é o mais importante. Mas ainda não conversamos sobre o tempo de contrato – afirmou Dantas, na época.

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Pedrinho:

“Pedrinhodependência”:
–Creio que todos os jogadores são importantes, não acho que seja “Pedrinhodependência”. Acho que tem jogadores à altura que podem muito bem suprir minha ausência, mas infelizmente as vitórias não apareceram quando eu não estava e aumentaram esses rumores, mas o elenco é de muita qualidade.

Jogar como meia-central:
–Fazia dois ou três anos que não atuava por ali, então, claro, a readaptação pode ser um pouco mais demorada do que eu pensava. Na Seleção, eu também acabo atuando um pouco diferente do que aqui no Corinthians. Eu só atuei dois jogos pelo meio, tem os altos e baixos, mas pretendo ter a maior sequência possível para atuar bem onde sempre gostei de jogar.

Dificuldade do time em assimilar o novo estilo de jogo:
– Sim, é um jeito totalmente diferente desde a parte de trás até a frente. É um jogo diferente e não será de um dia para o outro que vamos nos adaptar. Por isso, às vezes, estes altos e baixos. É uma ideia muito boa, onde todos abraçaram para poder pressionar mais e sair com a posse de bola.

Função de buscar a bola e levar:
– Sim, tenho essa característica, mas depende muito da formação. Na seleção brasileira eu tenho essa liberdade de buscar a bola mais atrás para criar. Isso vai depender do jogo, de estar jogando com dois volantes, três…

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes