Pato tira colar cervical e treina no São Paulo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Alexandre Pato não deve jogar pelo São Paulo contra o Fortaleza, neste domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.

Pato tirou nesta terça-feira o colar cervical e treinou na academia do CT da Barra Funda, mas tem poucas chances de viajar com a delegação para a capital cearense, na sexta-feira.

O atacante do São Paulo tem uma contusão na região cervical, onde sofreu forte pancada de Thuler, do Flamengo, durante o empate de domingo, no Morumbi. Ele tem poucas chances de encarar o Fortaleza porque uma nova pancada na região ou até uma cabeçada mais forte poderia prejudicar sua a condição física.

Se realmente não tiver Pato, o técnico Cuca terá de usar uma nova opção no ataque. Everton (substituiu Pato contra o Flamengo), Brenner, Everton Felipe e Helinho são opções. Pablo (retirou cisto na região lombar), Luan (estiramento na coxa), Arboleda (estiramento na coxa), Gonzalo Carneiro e Rojas estão fora.

Igor Vinícius, por outro lado, volta ao time de Cuca. Ele cumpriu suspensão contra o Flamengo, depois de ser expulso diante do Goiás. Após três rodadas do Brasileirão, o São Paulo soma sete pontos.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes