Pato confia na permanência de Osorio, mas avisa: “Tem de pensar no que é melhor para ele”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O técnico Juan Carlos Osorio segue com o futuro indefinido. Nesta semana, o colombiano admitiu ter uma proposta da seleção do México e deixou aberta a possibilidade de deixar o São Paulo. A situação preocupa o atacante Alexandre Pato. Para o camisa 11, a permanência do treinador é fundamental para o time ter chances de conseguir bons resultados na Copa do Brasil e no Brasileirão.

”Ele tem de pensar no que é melhor para ele. Temos que buscar nossos objetivos na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro e seria importante ele continuar. Mas são muitos fatores envolvidos que podem fazê-lo ficar ou não. Quando ele chegou, conversamos e disse que me sentiria melhor jogando na esquerda. Quero melhorar cada vez mais e acredito que ele pode me ajudar”, declarou o jogador.

”O Osorio é um cara que merece todo o nosso respeito. É um cara do bem. Eu não sei o que vai acontecer, mas espero que ele fique. Algumas coisas que estão saindo na imprensa fazem a gente pensar, mas eu não posso chegar nele e perguntar se vai continuar. Mas espero que ele fique. O time precisa dele”, finalizou.

Com Osorio ou não, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes