Palmeiras vence Galvez e enfrentará Figueirense nas oitavas da Copinha

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, o time comandado pelo técnico Wesley Carvalho recebeu o modesto Galvez, do Acre, e não tomou conhecimento do adversário, saindo de campo com a vitória por 3 a 0. Os gols alviverdes foram marados por Gabriel Verón, Lincon e Airton.

Agora, o Palmeiras terá pela frente o Figueirense, que neste domingo eliminou o Trindade em Jaguariúna por 4 a 1. Na fase anterior, o time catarinense já havia despachado o Flamengo, atual campeão do torneio, por 1 a 0.

O jogo – O Palmeiras precisou de apenas 15 minutos para abrir o placar contra o Galvez. Após lindo lançamento de Matheus Neris, Gabriel Verón bateu de primeira, pela esquerda, e acertou em cheio na bola, marcando um golaço em Capivari.

Já aos 40 minutos foi a vez de Lincon ir às redes. O atacante do Palmeiras aproveitou o rebote do goleiro Gabriel, que fez a defesa no chute de Iago, e cabeceou para ampliar o marcador ao Verdão.

Não satisfeitos com a vantagem, os comandados do técnico Wesley Carvalho ainda tiveram tempo para fazer o terceiro antes do intervalo. Aos 44 minutos, Matheus Neris tocou em profundidade para Lincon, que deu passe açucarado para Airton precisar apenas completar para o fundo do gol.

Já no segundo tempo o Palmeiras diminuiu o ritmo, mas ainda assim levou bastante perigo à meta adversária. Logo aos seis minutos, Meloni cruzou, e Iago, livre, mandou para fora. Pouco depois foi a vez de Lincon deixar Airton na cara do gol, mas o atacante também desperdiçou ótima oportunidade.

O tempo foi passando e nada do Galvez agredir o Palmeiras. Pelo contrário. Aos 28 minutos, o Verdão carimbou a trave com Wesley, que fez boa jogada individual e finalizou firme, mas não contou com a sorte.

Coube ao Palmeiras nos minutos finais e já bastante modificado em relação à formação que iniciou o jogo administrar a excelente vantagem construída no primeiro tempo para carimbar a vaga às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio que jamais venceu.

 

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes