Palmeiras vence Atlético-MG e fecha fase de grupos do Brasileiro A2 feminino com 100%

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras encerrou a fase de grupos do Campeonato Brasileiro A2 de maneira irreparável. Nesta quarta-feira, o alviverde superou o Atlético-MG por 2 a 0, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, emplacou sua quinta vitória em cinco jogos e encerrou com 100% de aproveitamento.

A vitória deixou o time paulista na liderança isolada do Grupo 4 com 15 pontos – foram 20 gols marcados e nenhum sofrido em cinco partidas. Já o Galo encerra sua participação de maneira melancólica, com apenas um ponto conquistado na competição.

Foram necessários 35 minutos para que o Palmeiras marcasse os gols da vitória. Carla foi às redes duas vezes em jogadas parecidas. Na primeira, aos nove, ela recebeu lançamento de Thais Ferreira e tocou por cobertura. Depois, aos 35, em novo passe pelo alto, a camisa 10 bateu rasteiro para definir o marcador.

Agora, o alviverde aguarda pela definição de todos os classificados ainda nesta quarta-feira. Os dois primeiros colocados de cada um dos seis grupos, mais os quatro melhores segundos, avançam. As partidas de oitavas de final serão conhecidas em sorteio nesta quinta-feira.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes