Palmeiras renova contratos de Fernando Prass, Edu Dracena e Jailson por um ano

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras acertou nesta sexta-feira a permanência de três jogadores cujos vínculos se encerrariam em dezembro: o zagueiro Edu Dracena e os goleiros Fernando Prass e Jailson passam a ter contrato com o clube até o final de 2019.

Prass é quem está há mais tempo no Palmeiras. Desde 2013 no clube, ele participou da campanha que recolocou o time na primeira divisão nacional. Com a camisa alviverde, conquistou ainda a Copa do Brasil de 2015 e duas edições do Campeonato Brasileiro.

Jailson, que chegou ao Palmeiras um ano mais tarde, também é tricampeão nacional. Na campanha do título brasileiro de 2016, substituiu o então lesionado Fernando Prass, fez 22 jogos e não foi derrotado nenhuma vez.

Já Edu Dracena foi contratado em 2016 e, em três temporadas, aumentou sua coleção particular de medalhas de campeão brasileiro: agora são quatro, contando com as de Cruzeiro e Corinthians.

Com a definição antecipada da competição, a diretoria do Palmeiras tem resolvido rapidamente questões referentes à montagem do elenco de 2019. Além da renovação do trio, o clube comprou os direitos econômicos do lateral-direito Mayke, que estava emprestado, e anunciou o meia Zé Rafael e o atacante Arthur Cabral.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes