Palmeiras recusa propostas por dupla, e zagueiro torce por fim da janela

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Enquanto a diretoria alviverde ainda está de olho no mercado nacional em busca de reforços, o Palmeiras trabalha nos bastidores para garantir a permanência dos seus principais destaques da temporada.

Além de Gabriel Jesus, que vem sendo disputado principalmente por Manchester United e Manchester City, Vitor Hugo e Róger Guedes também despertaram interesse de clubes europeus nas últimas semanas.

Segundo o jornal Lance!, a Fiorentina, da Itália, ofereceu 7 milhões de euros pelo zagueiro, enquanto que o Spartak de Moscou, da Rússia, apresentou proposta de 8 milhões de euros pelo atacante. As duas ofertas foram recusadas.

O período de transferências para os principais campeonatos da Europa se encerra somente no fim de agosto. Os palmeirenses, porém, trabalham com confiança de manter o elenco até o fim do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco, Edu Dracena exalta a força do plantel comandado por Cuca e torce para que a diretoria consiga vencer o assédio do exterior.

– O Palmeiras está bem servido de jogadores. Lógico que quanto mais reforçar melhor. O elenco que tem hoje pode brigar de igual para igual com qualquer outro time para ser campeão. O Palmeiras está em primeiro lugar por competência dos jogadores, da comissão e da diretoria, que trouxe esses jogadores. Não vejo essa preocupação toda como alguns torcedores estão tendo. Sabemos que essa janela de transferências, com a saída de jogadores, pode enfraquecer. Mas se permanecerem todos até o fim o Palmeiras está muito bem servido – afirmou o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes